quinta-feira, 3 de novembro de 2011

The Walking Dead , FOX arrasando !

Oi gente!

Nesse post vou mostrar a vocês apreciadores de um bom filme de terror, que series também são super legais e aterrorizantes...

Como sou fã de tudo o que é bom e continua tentando melhorar , o meu canal de series predileto é a FOX ,claro que o que passa CSI também é bom e a Warner é excelente.

Para meu completo delírio ela lançou ano final passado ,não me lembro a data, uma serie chamada the walking dead (putz! particularmente é booa mesmo). Agora ela já esta na segunda temporada, mas para quem quiser entender melhor a historia baixem a primeira ou então entrem no site da fox e assistam direto !

Bom vamo la pra minha descrição:
Essa serie é de suspense/terror/drama e tudo começa quando..o xerife de uma cidadezinha acorda de um longo coma depois de levar um tiro.Ele se vê em um hospital escuro e sinistro (tipo os hospitais de filme de  terror sabe?) quando consegue achar a saída encontra varias pessoas mortas com aparência feia e mutilados, dentre eles uma zumbi e ai tudo começa! Ele entra em uma corrida contra o tempo para salvar sua vida e encontrar sua família.

Ela não é uma serie igual LOST (graças !!) , mas também não conta tudo e algumas vezes da umas ''rebobinadas''. Eu gostei do desenvolvimento da historia e da forma como os personagens são retratados. Amei os zumbis são muito lindos e a transformação é incrível.

O que realmente me chamou muito a atenção foi a dedicação de todo o elenco ,incluindo os zumbis por que fala serio fazer uma pessoa é complicado mas fazer um zumbi é pra quem pode!!



Bom é isso!

Espero que tenham gostado e já ja vamos falar de American Horror Story ,serie também da FOX que estreia dia 08 de novembro.

Bjs até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção pessoal,o Nômades da net é um blog para todos !Então não é permitido ofensas ou linguagem inapropriada...os comentários passarão por avaliação!