sábado, 22 de outubro de 2011

Compras de Halloween!

Oi gente!


Fui comprar coisas na pior melhor lugar do mundo 25 de março,e realmente trouxe besteirinhas  legais para minha festa de 15 anos (urhuuu).Quando eu digo festa de 15 anos não é uma festa ''normal'' , vocês vão ver por que .

chapéu de bruxa 16 reais

enfeite abobora 1 real
mascara do pânico 3,50

Esse não são nem a metade do que comprei mas da pra ver como tem varias coisas para Halloween la na 25 de março (principalmente na ladeira Porto geral)...minha festa vai ser incrível com essas coisas e a de vocês também pode ser é só saber onde procurar e sai tudo baratinho.

bjs ...até o meu próximo post ...comentem !!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção pessoal,o Nômades da net é um blog para todos !Então não é permitido ofensas ou linguagem inapropriada...os comentários passarão por avaliação!