segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pinceis !!

Oi gente!!

Lembram que eu falei das minhas compras na 25 de março??!? Bom todo mundo sabe que la se encontra maquiagens super baratas ,mas para peles que toleram tudo.Eu e minha prima(louca por maquiagens) estávamos atras de uma maleta completa para ela(em breve vou postar qual ela comprou) e ela viu um kit de pinceis (uhuu adoro pinceis),eu achei que eram uma porcaria mas cheguei mas perto e examinei ;) ,achei eles bem firmes e com as cerdas juntas e sem nenhum  terrível fio perdido e até bonitinhos ,resolvi comprar!!!!



São 12 pinceis(incluindo o pincel leque que eu nao tinha a menor ideia que era só pra tirar o excesso de maquiagem) e o estojo é legal até,paguei 15 reais e ja usei eles uns 5 dias e até agora nem um fio soltou(uau).tenho a impressão q eles não retem tanta maquiagem como os meus outros e o acabamento é bom.Para quem se interessou eu comprei perto do armarinhos Fernando (não me perguntem qual por favor).

Bjs até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção pessoal,o Nômades da net é um blog para todos !Então não é permitido ofensas ou linguagem inapropriada...os comentários passarão por avaliação!