quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apresentação : Nathalia

OI gente! eu sou a NATHALIA ,tenho 14 anos(o.k quase 15), moro em Taboão da Serra -SP e esse é meu primeiro post aki( mania de escrever aki em vez de aqui,se não gostarem me avisem sem problemas).Bom vou falar um pouquinho de mim e sobre o que vou escrever mais aki no nômades da net, espero que gostem!

Eu gosto de varias coisas(quando digo varias são vaaaaaarias mesmo)mas as principais são:sub-mundo gotico Dark, musicas (rock ,um pouco de metal ,bem poucooo de pop,embora saiba as novidades e até algumas letras),livros,esmaltes e maquiagens.
Algumas pessoas (e até eu mesmo quando não penso)dizem que sou esquisita e gótica mas eu acho que depende do momento e ponto de vista! Espero sinceramente que todos gostem de mim.

BJS até o meu próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção pessoal,o Nômades da net é um blog para todos !Então não é permitido ofensas ou linguagem inapropriada...os comentários passarão por avaliação!