domingo, 23 de outubro de 2011

minhas maquiagens!!

oi gente!!


Eu andei fuçando no grupon e esses sites de compras coletivas e achei uma maleta de maquiagem ideal para mim !e tbm um site que é boom em matéria de maquiagens e la ainda tem um monte de kits da vitoria's Secret (uau)...O site é esse aki !!

comprei minha maleta la(o preço nao é dos melhores mas também nao é o olha da cara) e gostei muito, a entrega foi no prazo e eu como sou meio lesada para coisas com senha tive que mandar um e-mail para o site porque não estava conseguindo abri-la e eles responderam na mesma hora!!! veio tudo certinho

aquilo preto é uma paleta de 120 cores baratinha q veio junto


esse estojo tbm veio junto

adorei a sombra preta!!pra quem não tem alergia !!

ignorem minha mão!!

Bjs...até a próxima!!


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção pessoal,o Nômades da net é um blog para todos !Então não é permitido ofensas ou linguagem inapropriada...os comentários passarão por avaliação!